O fato sobre Renato Franchi Filho Que ninguém está sugerindo



Este esquema engendrado pelos envolvidos consistia na manutençãeste das INDÚSTRIAS NARDINI saiba como centro produtivo e pólo industrial, até mesmo mantendo seu corpo por empregados e linha do produçãeste. Ocorre que a

NARDINI S/A, conforme confessado por ela própria, e o objetivo disso era blindar o faturamento evitar a

A Polícia Federal nãeste deu Pormenores sobre a prisão do ex-diretor da Nardini, Renato Franchi, em solo norte-americano e igualmente não informou há quanto tempo ele vivia em Miami, na Flórida.

que se encaixamnas hipóteses legais previstas pelo artigo 2º da Lei oito.397/92. 3. O estratagema delineado evidencia qual as alterações sociais eramfeitas sob o comando do 2 grupos familiares orquestrados por Sidônio e Adriano, caracterizando a ESTILOçãeste do grupo econômico entre as empresas envolvidas. 4. Resta clara a confusãeste patrimonial entre os integrantes dessas famílias, por modo de que a responsabilidade nãeste recai unicamente Derivado do Sidônio e Adriano, porém tambfoimsobre os demais membros, dentre eles o ora agravante. 5. Com efeito, este artigo 50 do Palavra Civil permite a responsabilização Destes sócios emcaso do abuso da personalidade jurídica, caracterizado pelo desvio de finalidade, ou através confusãeste patrimonial.

desembolsar um só centavo, e foi veementemente criticado pelo desfecho das ações trabalhistas. Continua a

encontrada como cliente da Nardini.As planilhas foramelaboradas da seguinte MANEIRA: Trios formados a partir da intimaçãeste aos clientes identificados nos extratos bancários e Trios formados a partir Destes clientes identificados atravé especialmentes Destes CTRC fornecidos através transportadora Caminhoneiro. Nessas planilhas, na coluna Documento as descrições possuemos seguintes significados:NF Paralela: A Nota fiscal que foi apresentada pelo contribuinte e que nãeste consta pelo talonário regular da empresa Indústrias Nardini S/A.

dependendo de detalhado em seguida). Ato continuo, a sede da SB foi transferida de modo a a cidade de Natal/RN, pelo

O advogado Leônidas Ribeiro Scholz, que representa Franchi, classificou este episódio como “prematuro, injusto e precipitado”, já de que a ordem por prisão é objeto do habeas corpus no STF (Supremo Tribunal Federal) ainda isento julgamento.

Em novembro por 2016, Franchi foi condenado a 4 anos e 10 meses do prisãeste em regime semiaberto por crimes contra a ordem tributária. Este mandado de prisão foi expedido depois de que recursos protocolados por tua defesa contra a sentença da Justiça Federal foram rejeitados pelo TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Regiãeste e pelo STJ (Superior Tribunal por Justiça).

recursos de modo a pagamento por despesas, custos e aquisição por bens de modo a as demais companhias do Grupo e suas sócias, principalmente as companhias de Participação e Empreendimentos (e-DOC 09 e e-DOC 25), dependendo de se pode constatar da análise da tabela elaborada através fiscalização da Receita Federal contendo este resumo dos pagamentos realizados comrecursos financeiros da Indústrias Nardini S/A que beneficiaramas companhias e pessoas do Grupo (fls. 512/526 do e-doc. 27).É possibilitado a-se citar saiba como exemplo as seguintes operações:A

INDÚSTRIAS NARDINI Leia o artigo completo S/A realiza a Parcela industrial e a DEB' MAQ DO BRASIL a Parcela comercial, já qual esta última tem pouquíssimos empregados e, Assim sendo, diminuta carga tributária.

número do formulário da NF Paralela.A Indústrias Nardini foi intimada a esclarecer se a situaçãeste supra descrita correspondia ao que efetivamente ocorreu, bemcomo para apresentar as duas séries de formulários contínuos qual foramutilizadas na emissãeste dessas duas séries paralelas de notas fiscais, e, por fim, para identificar quemforamos responsáveis pela autorização e pela execução do

Verificamos qual ao receptar ESTES pagamentos pelas vendas do máquinas e peças, a Indústria Nardini possui os

Dessume-se haver elementos acerca da forte visite a página inicial ligaçãeste existente entre as Indústrias Nardini e a empresa Deb Maq do Brasil Ltda, dependendo de e-doc. 15. Outrossim, os valores arrecadados pelas companhias Deb Maq coma comercialização Destes produtos adquiridos das Indústrias Nardini S/A e da Sandretto eramdepositados nas contas da Nardini Industrial e Comercial por Máquinas Ltda, permitindo que as Indústrias Nardini S/A permanecessemsempre zeradas de faturamento, a ser tal dinheiro utilizado para aquisição por patrimônio em nome por vizinhos participantes do grupo, impedindo a satisfaçãeste do seu passivo trabalhista e tributário.Emacré especialmentescimo, foi constatado

desses recursos para pagamento por despesas, custos e aquisições de bens para as demais companhias do Grupo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *