A arma secreta para Renato

FRANCHI, e quem sou amigo intimo do longa data, contudo nunca assim sendo a minha empresa e submissa as ordens

Importante: Todos ESTES papeis armazenados para fins do busca e exibiçãeste no Radar Oficial sãeste documentos do saber público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.

A complexidade da empreitada envolveu a produção do marcas e o desenvolvimento por atividades complementares entre as empresas, utilizando a produção exclusiva por máquinas da marca DIPLOMAT para a DEB' MAQ e com a industrializaçãeste por máquinas qual a DEB' MAQ importa.

A reclamada apresentou, pelo corpo da contestação, impugnaçãeste ao valor da causa, por considerá-lo exagerado em relaçãeste ao salário recebido pelo autor.

A reclamada impugnou as jornadas declinadas na inicial. Alegou a existência por pacto individual de compensação do horas (anexado aos autos às fls. 668) e que este obreiro não excedia o limite constitucional de 44 horas semanais.

pelos auditores fiscais de que aproximadamente 50% (cinquenta por cento) DE máquinas supostamente vendidas através Indústrias Nardini S/A de modo a a Deb Maq do Brasil Ltda retornavampara conserto (e-doc. 28).A fiscalização considerou tal situação estranha emrelação aos altos valores e porcentagens envolvidos, à vista da grande quantidade por máquinas qual teriamsido enviadas de modo a conserto e do saldo elevado de entradas emrelaçãeste às saídas, revelando-se de que estaria havendo a formação de umestoque alto do máquinas de modo a conserto, nas dependências da Indústrias Nardini S/A.

Assim, julgo procedente este pedido para condenar a reclamada a reembolsar ao reclamante as diferenças através reduçãeste salarial, nos períodos indicados na petiçãeste inicial.

Segundo a exequente, isso se dava porque a emissãeste das diversas notas fiscais por venda aparentemente simulada das Indústrias Nardini S/A de modo a a Deb Maq do País do futebol Ltda deixava esta última comumestoque artificialmente inflado do ativo imobilizado, sendo necessário, para equilibrar a contabilidade de que os supostos bens retornassemàs Indústrias Nardini S/A para justificar a ausência pelo estoque da Deb Maq do Brasil Ltda.Assim, do de que se colhe Destes autos, existemevidências de que a Indústria Nardini S/A realizava a venda de máquinas por meio do sistema de emissãeste por notas fiscais paralelas (e-doc 15), utilizando esses

O papel do Sr. RENATO FRANCHI pelo comando da operação já fora objeto do reportagem do jornal Valor Econômico (e-DOe. 14), segundo este qual aquele assumira este controle das INDÚSTRIAS NARDINI S/A isento desembolsar um só centavo, e foi veementemente criticado pelo desfecho das ações trabalhistas. Continua a reportagem narrando que este choque do gestãeste do RENATO FRANCHI levou à produção da consagrada linha DIPLOMAT, marca própria da empresa DEB' MAQ (e-DOe. 14).

"a inicial da cautelar referiu-se aos muitos papelada qual a instruíram, na MANEIRA do e-DOC's, segundo ESTES quais as práticas fraudulentas envolvendo a executada INDÚSTRIAS NARDINI S/A foram apuradas em procedimentos do natureza criminal e fiscal, onde constatada a"blindagem patrimonial"da visualize-o agora devedora primário, para fins de sonegação fiscal, com desvio do faturamento, mediante transferência por recursos financeiros e bens para outras vizinhos fisicas e jurídicas, qual mantinham algum tipo do vínculo, seja por amizade, parentesco, comercial ou, simplesmente, estratégico, usando o apontado"mentor intelectual"do esquema, o ora agravante" (...) Nãeste obstante, a devedora chegou a apresentar, em alguns fabricados em que foi deferida penhora A respeito de seu faturamento, relatórios contábeis simulados, apontando uma pífia movimentação por recursos e 1 insignificante faturamento mensal, tão somente de modo a justificar este depósito irrisório por quantias, e supostamente cumprir a determinaçãeste judicial de penhora.

Por outro lado, enquanto morou no Brasil, Franchi sempre foi bastante bem relacionado. Ao menos é o de que mostram fotos que podem vir a ser encontradas na Net.

formal utilizando as empresas NARDINI (este qual explicaria ESTES pagamentos que ela lhe fez, mesmo que atraves por cheques,

Ainda em 1983, conclui usando o baterista Mutinho um novo trabalho dedicado às crianças: este LP Philips Coisa do Brinquedos. 1984 é o ano por Sonho Dourado, disco produzido através Barclay e show do mesmo nome, em qual Toquinho aparece solidificando ainda mais tua carreira solo.

Muito mais de que este ingresso pelo seleto grupo de companhias brasileiras centenárias, a Nardini comemora em 2008 a retomada por sua posiçãeste entre as líderes no segmento por máquinas-ferramenta do País, lugar de que ocupou em a maior Parcela do sua história, permeada do altos e baixos e estreitamente ligada ao desenvolvimento industrial no Brasil. Atualmente é presidida por Renato Franchi, qual assumiu a direçãeste da empresa em abril de 1997, após 1 período de dificuldades de que levou a Nardini a fechar suas PORTAS BLINDADAS por 6 meses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *